quarta-feira, 21 de abril de 2010

A misteriosa Área 51.

Quem nunca ouviu falar na famosa Área 51? Desde a ficção, as demais lendas que passam de boca em boca e circulam na internet, o que é verdade?
A Área fica localizada no deserto de Nevada nos EUA. Em 1994 foi declarado oficialmente a sua existência.



É um lugar estritamente restrito, é a mais sigilosa área de testes aéreos. Local que é citado em inúmeros filmes, livros, documentários e até desenhos animados. Muitas pessoas afirmam terem visto objetos estranhos sobrevoando a área e seus arredores, mas as autoridades sempre negam esses fatos, isso replica-se também ao governo.

O ufólogo Timothy Good, considerado um dos ufólogos mais bem informados do mundo, escritor de livros como Above Top Secret (Acima de Ultra Secreto, 1987), Beyond Top Secret (Além de Ultra Secreto, 1996), Unearthly Disclosure: Conflicting Interests in the Control of Extraterrestrial Intelligence (Abertura de Outro Mundo: Interesses Conflitantes no Controle de Inteligências Extraterrestres, 2000), seus livros tratam principalmente do acobertamento ufológico mundial. Ele defende a idéía de que em 1945 o exército americano recuperou uma espaçonave alienígena acidentada - fato ocorrido antes de Roswell. Também afirma que nesse mesmo ano o piloto francs, servindo a USAF recebeu ordens para disparar contra um UFO, tornando-se o primeiro caso desde tipo conhecido em todo o mundo. Conserva-se a idéia de que na década de 1940 à 1950 várias UFO's foram derrubados, período no qual aconteceram vários acidentes aéreos. 
Em um dos seus livros cita a visita do comediante Jackie Gleason (comediante norte-americano):
"Fragmento da revista UFO nº 155"
Vários presidentes norte-americanos quiseram conhecer mais a respeito dos UFOs, mas simplesmente não tinham a chancela de "saber". Richard Nixon foi um deles. O ex-presidente era um entusiasta dos discos voadores, e dizem que ele tinha a maior coleção de livros ufológicos do mundo, Jackie Gleason também gostava muito do assunto, e sendo os dois companheiros de golfe, a conversa sobre o tema surgia naturalmente. Segundo a esposa de Gleason, Nixon fez uma viagem à Flórida, em 1973, para prestigiar um torneio beneficiente organizado pelo seu marido. Foi durante aquele encontro que o ex-presidente mostrou a Gleason evidências de ação de alienigenas nos Estados Unidos. Segundo seu relato, Nixon dispensou a segurança - algo que ele sempre fazia quase sempre - , pegou um carro e, juntamente com Gleason, dirigiu até a Base Aéra de Homestead. O que Gleason viu o deixou tão abalado que não dormiu ou comeu por três dias. Isso realmente aconteceu.
 A Área 51 também é conhecida com Dreamland.  Não está em nenhum mapa no mundo. Qualquer pesquisa  sobre ela, remeterá base Nellis Air Force Range (NAFR). Lá são construídas naves, imperceptíveis à radares, estranho, não?


Houve uma reportagem no Jornal da Band, muito interessante, acompanhe:



Esse vídeo resume muita coisa escrita até aqui.

A Área 51 também pode ser encontrada no Google Earth, conforme imagem abaixo:



O governo insiste em dizer de que essa área não existe, de que é somente uma base aérea, mas os ufólogos afirmam! 
Estima-se que existam variados tipos de vida no local, e servem de objetos de estudo, afirma Robert Bob Lazar, um polêmico físico que notabilizou-se com as polêmicas sobre a Área 51. Ele trabalhava na S-4 próximo a Àrea 51, nos anos de 1988 e 1989, afirma ter visto nove discos diferentes, e que eram objetos de pesquisas na área, tentavam adaptar sua tecnologia em projetos extraterrestres, usando a chamada engenharia reversa.  Você pode acompanhar mais sobre as citações do físico no Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bob_Lazar

Há boatos de que há novas experiências secretas com relação a novos armamentos tóxicos que causam doenças mortais.Isso acontece na suposta area 64 que fica escondida em algum lugar do acre,os boatos dizem que essa base é da união européia e que seria baseada na area 51 pelo sigilo de suas atividades,que como dizem os boatos estão criando um novo virus que causa uma doença mortal e que provavelmente será utilizado contra americanos e japoneses,o que pode ser um perigo para a população mundial.

Fonte de pesquisa: Revista UFO nº 155



E você o que acha? O que será que realmente há na área 51?
Errei algo, critique, comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?