A Área fica localizada no deserto de Nevada nos EUA. Em 1994 foi declarado oficialmente a sua existência.
É um lugar estritamente restrito, é a mais sigilosa área de testes aéreos. Local que é citado em inúmeros filmes, livros, documentários e até desenhos animados. Muitas pessoas afirmam terem visto objetos estranhos sobrevoando a área e seus arredores, mas as autoridades sempre negam esses fatos, isso replica-se também ao governo.

Em um dos seus livros cita a visita do comediante Jackie Gleason (comediante norte-americano):
"Fragmento da revista UFO nº 155"
Vários presidentes norte-americanos quiseram conhecer mais a respeito dos UFOs, mas simplesmente não tinham a chancela de "saber". Richard Nixon foi um deles. O ex-presidente era um entusiasta dos discos voadores, e dizem que ele tinha a maior coleção de livros ufológicos do mundo, Jackie Gleason também gostava muito do assunto, e sendo os dois companheiros de golfe, a conversa sobre o tema surgia naturalmente. Segundo a esposa de Gleason, Nixon fez uma viagem à Flórida, em 1973, para prestigiar um torneio beneficiente organizado pelo seu marido. Foi durante aquele encontro que o ex-presidente mostrou a Gleason evidências de ação de alienigenas nos Estados Unidos. Segundo seu relato, Nixon dispensou a segurança - algo que ele sempre fazia quase sempre - , pegou um carro e, juntamente com Gleason, dirigiu até a Base Aéra de Homestead. O que Gleason viu o deixou tão abalado que não dormiu ou comeu por três dias. Isso realmente aconteceu.A Área 51 também é conhecida com Dreamland. Não está em nenhum mapa no mundo. Qualquer pesquisa sobre ela, remeterá base Nellis Air Force Range (NAFR). Lá são construídas naves, imperceptíveis à radares, estranho, não?
Houve uma reportagem no Jornal da Band, muito interessante, acompanhe:
Esse vídeo resume muita coisa escrita até aqui.
A Área 51 também pode ser encontrada no Google Earth, conforme imagem abaixo:
O governo insiste em dizer de que essa área não existe, de que é somente uma base aérea, mas os ufólogos afirmam!
Estima-se que existam variados tipos de vida no local, e servem de objetos de estudo, afirma Robert Bob Lazar, um polêmico físico que notabilizou-se com as polêmicas sobre a Área 51. Ele trabalhava na S-4 próximo a Àrea 51, nos anos de 1988 e 1989, afirma ter visto nove discos diferentes, e que eram objetos de pesquisas na área, tentavam adaptar sua tecnologia em projetos extraterrestres, usando a chamada engenharia reversa. Você pode acompanhar mais sobre as citações do físico no Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bob_Lazar
Fonte de pesquisa: Revista UFO nº 155
E você o que acha? O que será que realmente há na área 51?
Errei algo, critique, comente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou?